Estados de sítio e alma.

11.04.2009

do teu lado...

Deu-me agora uma profunda vontade de falar contigo e não sei se esta folha será o suficiente.
Tenho saudades tuas. Falta-me a ultima letra do abecedário e, sem isso, o meu dicionário não fica completo e eu também não.
Fazes-me falta.
Gostaria de partilhar as vitórias que vivi desde a tua partida e gostaria muito mais de partilhar as minhas quedas, para sentir a tua presença.
É egoísmo, eu sei. Mas também sei que gostarias muito mais de estar ao meu lado, ao nosso lado. Porque o teu lado é muito melhor.
E falo de ti no presente e no futuro, ainda existes.
És muito mais que fotografias ou recordações ou traços que deixas-te em cada um de nós. És aquele que ficará para sempre do meu lado, que é teu e nosso. E ainda bem que existes – o meu mundo não teria mais luz se não fizesses parte dele.

Obrigada por estares sempre do meu lado. Este lado que é teu e meu e onde partilhamos tudo o que cada um de nós tem de melhor. E mesmo que esteja a meia-luz no meu quarto sei que estás aqui, que nunca me deixas-te e que nunca partis-te.

És um dos grandes e derradeiros amor da minha vida. E amores destes há poucos e por isso é que quero conservá-lo – a Ti.

Vais continuar para sempre do meu lado, quer no meu mundo agora e quer mais tarde no teu de agora.



(para o Avô 1.11.2008)

1 comentário:

  1. houve uma vez, uma rapariga meio louca, meio responsável, que me disse "pequenos no tempo, grandes na qualidade."

    ResponderEliminar